sábado, 27 de agosto de 2011

DIA DO CORRETOR DE IMÓVEIS

Dia 27 de agosto é considerada uma data muito importante no calendário dos Corretores de Imóveis, pois comemoramos oficialmente o 49º aniversário de regulamentação da nossa profissão.
O Dia Nacional do Corretor de Imóveis é celebrado no dia 27 de Agosto, pois é a data em que foi promulgada em 1962, a primeira lei que regulamenta a profissão.
Saúde e sucesso a todos!

Ismael Cunha
CRECI 37.313

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prédios comerciais para Aluguel!

1- Rua XV de Novembro, 627
    Anexo ao Edifício Tiaraju

    01 quarto com banheiro.

    R$ 150,00

2- Rua General Marques, 369

    02 salas com banheiro e ar condicionado.

    R$ 250,00

Ricardo Amorim: O boom do Mercado Imobiliário

O economista Ricardo Amorim concedeu entrevista Invista Melhor. Ao acessar o link, você confere os melhores momentos da conversa em que Amorim explica por que o mercado imboliário brasileiro nunca esteve tão proprício para o investimento em imóveis.
Ricardo Amorim é colunista da Revista IstoÉ e participa do programa semanal Manhattan Connection, da GloboNews. Assista.
 
Fonte: Olimóveis Empreendimentos Imobiliários

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Donos de imóvel rural devem declarar ITR a partir desta segunda


Proprietários de imóvel rural já podem declarar o ITR (Imposto Territorial Rural) a partir desta segunda-feira (22).

De acordo com informações da Receita Federal, o programa Gerador da Declaração do ITR está disponível no endereço eletrônico do órgão, no site www.receita.fazenda.gov.br, até às 23h59min59s (horário de Brasília) do dia 30 de setembro.

O contribuinte utilizará a internet baixando o PGD (Programa Gerador da Declaração), que deverá ser enviado por meio do aplicativo Receitanet.

Quem deve declarar
A declaração é obrigatória, por meio do PGD, ao contribuinte pessoa física com imóvel igual ou superior a 200 ha, localizado em qualquer município, com exceção do Polígono das Secas, Amazônia Oriental, Amazônia Ocidental, Pantanal mato-grossense ou sul-mato-grossense.
 

Boas vindas!





CasaNova Imobiliária- Sua CasaNova em Jaguarão 




Nós desejamos a todos as boas vindas e esperamos poder contribuir, trabalhando juntamente com você na realização do seu sonho.

Confira abaixo a publicação sobre a importância de corretores de imóveis vinculada recentemente nos meios de comunicação em rede nacional. 



 "A aquisição de imóveis tem se mostrado cada vez mais uma boa opção para aqueles que buscam um investimento seguro, o qual proporciona um ganho financeiro com valorização no médio e longo prazos.


Porém, assim como com qualquer tipo de investimento, é preciso tomar alguns cuidados e conhecer o ramo no qual vai aplicar seu dinheiro. Entre alguns desses cuidados, estão a postura das incorporadoras, o prazo das construtoras, os imóveis comprados na planta para serem alienados por valores vertiginosos após a conclusão da obra, a atuação das imobiliárias e a qualidade dos corretores de imóveis. “A pessoa que procura um corretor não quer ter dores de cabeça nem nenhum contato com o processo da compra”, lembra o presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo), José Augusto Viana Neto. Por isso, é importante contratar os serviços de uma pessoa de confiança."

Confira a matéria completa no endereço: 


Abraço e até a próxima.